Diogo Vieira sagra-se Campeão Nacional de Trial 2018

A última prova do Campeonato Nacional de Trial teve lugar em Braga no último fim de semana de Novembro.

Um dia chuvoso mas bem preenchido devido à grande adesão de vários pilotos portugueses e espanhois.

Diogo Vieira, chegou à derradeira prova com alguma vantagem sobre os seus adversários, uma vez que venceu todos as provas. Com apenas 6 pontos nas 32 zonas pontuáveis, venceu o dia e sagrou-se mais uma vez Campeão Nacional de Trial. "Estou muito satisfeito com mais um título, o trial é a modalidade onde eu cresci, e agora apesar de estar mais focado no Enduro e Super Enduro sinto que é um ótimo treino e um ótimo complemento para essas modalidades. Quero agradecer à Raposeira todo o apoio, assim como os restantes patrocinadores, sem eles não seria possível."

Rita Vieira, não começou o dia da melhor forma, uma vez que esteve focada a 100% no Enduro e nos 6days, mas rapidamente se adaptou e foi melhorando a olhos vistos a sua prestação ao longo do dia. Terminou o dia e o Campeonato em 2ºlugar na classe Consagrados e 1º lugar na classe Feminina.

"Mais uma época terminada desta modalidade que tanto gosto e onde eu cresci. Apesar de não ter muito tempo para treinar trial, adoro fazer as provas e sinto que me ajuda bastante no Enduro. Só tenho que agradecer a toda a gente que me apoia e torna isto possivel, à Raposeira por todo o apoio e todos os patrocinadores que estão envolvidos."

@ 28-11-2018 10:08:30


Mais