Rita Vieira representa a Selecção Portuguesa no Chile

Decorreu mais uma edição dos ISDE, 6 dias de Enduro, desta vez no Chile.

A Caravana Portuguesa rumou a Vina del Mar durante 15 dias. Foram 10 os pilotos: 3 femininas, 3 juniores e 4 séniores,  que representaram a seleção nacional nesta que é a prova de Enduro mais importante do mundo, onde estão presentes pilotos de todas as nacionalidades.

A piloto da Raposeira, foi selecionada pela segunda vez para fazer parte da seleção feminina. Rita Vieira e a sua Yamaha lutaram durante 6 dias para trazer para Portugal o melhor resultado possível.

Rita, de um modo geral foi regular, embora se tenha conseguido destacar positivamente no 4º dia de prova, rodando muito perto do top5.

No fim de 6 dias bastante exigentes devido ao calor, ao pó e à degradação das especiais, a equipa feminina conseguiu um fantástico 6º lugar.

A piloto satisfeita comenta: "Já em casa depois de 15 dias no Chile e de uns ISDE bem intensos e exigentes. Ao longo dos 6 dias de competição tive dias bons e outros menos bons, houve um dia em particular que consegui andar muito perto do top 5, onde me senti realmente bem em cima da Yamaha WR250.No final eu e a minha equipa, conseguimos um positivo 6º lugar.Um gigantesco obrigada ao meu irmão Diogo Vieira, que esteve sempre presente apoiando-me e ajudando-me ao longo de todos estes dias, assim como toda a comitiva portuguesa que se deslocou até ao Chile, muito muito obrigada! Um grande obrigada à FMP pela oportunidade de representar o meu país nesta que é a prova rainha do Enduro, à Raposeira, à Yamaha Motor, à BRC pela preparação da mota, ao Eduardo Codices pela pintura do capacete 5*, ao NDGraphic por deixar a minha mota a brilhar, ao Salgados Moto, Speedfreak, Health & Training - Centro Eduardo Salgado, Boom Academy, Airoh Helmet, FXR Racing, Formaboots, RIDE 100%, Motowash, Motoni, Renthal, Twinair, Polisport Off-Road, Crosspro-Componentes para motociclos, Lda."

@ 27-11-2018 17:02:06

Galeria de fotos


Mais