AIROH NA CONQUISTA DOS ESTADOS UNIDOS


A AIROH formaliza a sua entrada no mercado norte-americano de motociclismo.
Um marco significativo que trará, a partir de meados de 2025, os icónicos modelos Aviator 3, Commander 2 e Matryx às melhores lojas americanas. A aliança estratégica entre a equipa inovadora da AIROH, uma equipa qualificada no território e a lenda internacional do motocross, James Stewart, permitiu à AIROH apresentar os seus capacetes à rede de vendas americana e viver uma experiência de competição com a equipa, assistindo à segunda corrida californiana de Anaheim, a terceira etapa da temporada de 2025 do AMA Supercross.

A AIROH prepara-se para conquistar os Estados Unidos com a sua filosofia baseada em inovação, desempenho e estilo. Antonio Locatelli, fundador e CEO da marca, expressou com orgulho a determinação da empresa em dar este importante passo.

A AIROH está a focar-se numa estratégia direcionada para a sua estreia nos EUA. A distribuição será gerida por uma equipa local qualificada e especializada, a AIROH USA.
Com a criação de uma subsidiária, a marca posiciona-se num mercado em constante mudança, onde a procura por produtos de alto desempenho está em crescimento contínuo.

Para reforçar ainda mais esta expansão, Antonio Locatelli deslocou-se pessoalmente aos Estados Unidos para uma reunião operacional adicional, bem como para conhecer e interagir com a rede empresarial local. Durante a visita, teve a oportunidade de apresentar os produtos da AIROH, explicando a filosofia e os valores da marca a distribuidores e retalhistas americanos. Uma reunião crucial para consolidar relações e garantir que a marca se possa integrar da melhor forma no novo mercado.

Durante a visita, a delegação italiana teve a oportunidade de assistir à segunda corrida californiana de Anaheim, a terceira etapa da temporada de 2025 do AMA Supercross. Antonio Locatelli, fundador da AIROH, afirmou: «Não é a nossa primeira incursão nos Estados Unidos e é sempre um prazer ver o estilo espetacular dos eventos americanos. É emocionante participar neste tipo de corridas, pois a enorme quantidade de apaixonados presentes mostra, mais uma vez, que o interesse pelo segmento de motociclismo no mercado ultramarino está a crescer e estamos prontos para responder a este entusiasmo».

James Stewart também não esconde a sua satisfação com esta colaboração. Para ele, a AIROH representa o equilíbrio perfeito entre inovação e proteção, valores que sempre procurou ao longo da sua carreira. Convencido de que os motociclistas americanos vão apreciar a qualidade e o desempenho dos capacetes italianos, destacou como esta parceria visa melhorar a experiência de condução de muitos apaixonados.

Os capacetes da AIROH estarão disponíveis no mercado norte-americano a partir de meados de 2025, estritamente em conformidade com as regulamentações americanas, com certificação DOT. Um novo desafio que a marca enfrenta com a mesma paixão e dedicação que a tornaram uma referência no cenário internacional.

@ 4-2-2025 15:18:00


Mais