Redenção no Estoril II

A caravana do CNV Moto 2018 regressou este fim-de-semana ao traçado do Estoril para ronda dupla do Nacional de Velocidade, onde os pilotos da Eni Aprilia Portugal Racing Team procuraram repetir os bons resultados de Portimão I.

Com P1 na classe Superbike, Tiago Magalhães #19 voltou às vitórias e “exorcizou os demónios” da sua última visita ao Autódromo Fernanda Pires da Silva.

Magalhães alcançou não só uma vitória inequívoca, mas conseguiu também bater o seu recorde pessoal no Estoril (1.43,047) naquela que foi uma lição de determinação e resiliência a que o “Guerrero” nos tem vindo a habituar.

João Diogo Silva #15 conseguiu também um bom resultado, ao terminar a primeira manga na 11.ª posição após se ter qualificado em 13.º.

Filipe Lourenço #193 esteve mais uma vez sublime na Copa Dunlop Motoval, ao vencer a 1.ª Manga tendo liderado desde o início da prova.

Domingo teremos os pilotos do Team Eni Aprilia Portugal a lutar novamente pela pole-position nas suas classes a contar para as 2.ªs Mangas da Copa Dunlop Motoval (12h45) e Superbike (16h).

@ 2-7-2018 10:43:47


Mais