Team Eni Aprilia Portugal com mira nos pódios do Estoril II

A dois dias do regresso ao traçado do Estoril para a terceira ronda do CNV Moto 2018 (a decorrer nos dias 30 de Junho e 1 de Julho no Autódromo Fernanda Pires da Silva - Estoril), a Eni Aprilia Portugal Racing Team prepara-se para dar continuidade ao crescendo de bons resultados que teve início em Portimão I.

Tiago Magalhães #19, ainda em recuperação da violenta queda na ronda de abertura do Nacional de Superbike, procura regressar às vitórias no seu “GP caseiro”, enquanto João Diogo Silva #15 continua a aperfeiçoar a sua adaptação à Aprilia RSV4 RF, tendo já demonstrado melhorias significativas nas suas prestações após apenas duas provas decorridas.

Filipe Lourenço #193 quer continuar o seu momento de boa forma para tentar assegurar mais duas possíveis vitórias no traçado do Estoril, cimentando ainda mais a sua liderança na Copa Dunlop Motoval.

Convidamos todos os fãs e aficionados das duas rodas a assistir a mais um fim-de-semana que certamente será repleto de boas corridas, com acesso gratuito na Bancada A e acesso ao Paddock por 5,00€ (2 dias).

@ 28-6-2018 16:01:41

Galeria de fotos


Mais