João Vivas de regresso aos pódios

Souselas foi o palco da penúltima prova do Campeonato Nacional de Enduro, com o muito calor a trazer a dureza máxima da prova.

Com quase 200 pilotos presentes, as altas temperaturas acabariam por deixar a prova bem mais difícil, com os pilotos a enfrentarem um percurso com cerca de 45kms, com especiais bem técnicas e a por à prova todas as qualidades dos pilotos.
Depois do pódio alcançado no Nacional de Motocross, Vivas regressava com motivação máxima para dar o seu melhor em Souselas. Apesar de um inicio menos bom, o piloto da KTM foi subindo de ritmo, discutindo várias passagens com os mais rápidos, para terminar num positivo terceiro lugar.

Uma prestação que relança as contas do Campeonato, faltando agora a prova de Valpaços, com dois dias. JV comentou que “a prova de Souselas ficou mais dura devido ao calor, mas gostei das especiais cronometradas e diverti-me ao longo de todo o dia. O resultado foi bom para o campeonato, e agora é tempo de melhorar para tentar fazer igual ou melhor em Valpaços”.

A próxima ronda realiza-se em Julho em Valpaços, sendo uma prova de dois dias.

João Vivas conta com o apoio da LF Sport, KTM, Airoh, Decimal Fusion, FXR, X-GRIP, Galp, Sidi, XTrig, Twin Air, Renthal, Motoni, EKS Brand, Evolution Wellness Fitness Center, AQD Graphics, LFSport Riding School, Polisport e Adven2re Expeditions.

@ 20-6-2018 10:12:29


Mais