Rita Vieira com fim de semana positivo em Águeda!

A caravana do Enduro deslocou-se à bonita vila da Lousã para mais uma ronda a contar para o Campeonato Nacional. Uma prova marcada pelo seu percurso exigente e especiais bastantes técnicas, onde o terreno elameado veio dificultar o andamento aos mais de 250 pilotos presentes.

Diogo Vieira foi consistente, conseguiu fazer uma boa prova e ultrpassar a dificuldade do percurso sem problemas. No final do dia conseguiu vencer a classe Elite 1 e conseguiu um positivo 6º lugar na geral, aos comandos da sua Yamaha WR250F.

O piloto da Raposeira comenta: "Foi um verdadeiro Enduro com um bom percurso e especiais duras. Não consegui encontrar o ritmo certo nas últimas voltas mas ainda assim lutei até ao fim e consegui vencer a classe. 

Tenho de agradecer à Raposeira e a todos os patrocinadores, ao Domingos e a todos os que me ajudaram durante o fim de semana".

Rita Vieira teve um excelente dia, conseguiu fazer uma boa corrida do príncipio ao fim e assim alcançar a sua primeira vitória do ano na competitiva classe de Senhoras. A piloto da Raposeira demonstrou uma boa evolução na sua Yamaha WR250 F mesmo nas partes mais técnicas e exigentes vencendo a maior parte das especiais.

Rita muito satisfeita com a sua prestação comenta: "Super contente por ter conseguido chegar ao lugar mais alto

do pódio. Foi um verdadeiro Enduro, o mais difícil até agora, com uma Enduro Test difícil, uma Extreme Test bastante técnica e uma Cross Test verdadeiramente espetacular. Um dia com muita lama mas com poucos erros da minha parte, conseguindo vencer 6 das 9 especiais cronometradas e acabando o dia com bastante vantagem para as minhas adversárias. Obrigada a todos os que acreditaram que era possível, que me apoiaram e ajudaram a evoluir. Sem duvida que foi uma ótima motivação para continuar a trabalhar. Por fim, resta-me agradecer à Raposeira, BRC, Yamaha a todos os patrocinadores, ao Bruno Praga e aos meus pais."

@ 22-5-2018 11:19:44


Mais