Raposeira Racing Team repete pódio na Régua!

Dispotou-se no passado fim de semana a terceira prova do Campeonato Nacional de Enduro, uma jornada de dois dias constituida por 3 especiais cronometradas e um percurso lindissimo envolvido pelas paisagens do Douro.

Diogo Vieira no primeiro dia conseguiu impor um bom ritmo desde o ínicio e assim alcançar o melhor resultado da época: um 3º lugar à geral da Elite e a vitória na sua classe, Elite 1.

No segundo dia alguns erros nas primeiras especiais condicionaram o resultado final, ainda que bastante positivo, o piloto da Raposeira conseguiu igualar o 1º lugar na Elite1 e 5º lugar da geral.

Diogo Vieira afirma estar cada vez mais adaptado à sua Yamaha Wr250 e contente com a sua prestação ao longo de todo o fim de semana comenta: "No primeiro dia senti-me bem e consegui entrar no ritmo logo desde a primeira volta e consegui um 3º à geral. No segundo dia já tive mais dificuldades nas primeiras voltas e só comecei a acelerar nas 2 últimas voltas.Tenho de agradecer à Raposeira e a todos os patrocinadores o apoio à equipa, aos meus pais e à motowashportugal pela assistência durante a prova."

Rita Vieira não começou da melhor forma o dia de Sábado, contudo foi em busca dos erros cometidos e conseguiu vencer 3 das 6 especiais cronometradas, concluindo  o dia em 2º lugar da classe feminina.

No segundo dia já com as especiais cronometradas bastante degradadas, a piloto da Raposeira Bubbles Racing Team entrou decidida a melhorar a sua prestação de Sábado, voltou a vencer algumas especiais repetindo o 2º lugar.

Rita Vieira consciente da sua evolução com a sua nova WR250 afirma: "P2 no Campeonato Nacional de Enduro na Régua. Uma corrida de 2 dias onde consegui ganhar algumas especiais e cometer alguns erros também. Cada vez gosto mais da minha Yamaha Wr250. Continuamos a aprender e a evoluir. Um enorme obrigada à Raposeira, à BRC e a todos os patrocinadores que tornam tudo isto possível. Por fim resta-me agradecer aos meus Pais, Praga, Pedro e Mariana pela assistência top e a todas as pessoas que me apoiaram ao longo de toda a corrida e acreditam no meu trabalho."

A caravana do Campeonato Nacional de Enduro segue para a Lousã no dia 22 de Abril.

@ 9-4-2018 11:36:50

Galeria de fotos


Mais