Team Raposeira com fim de semana glorioso em Gois

Team Raposeira com fim de semana glorioso em Gois

February 26, 2018

O Campeonato Nacional de Enduro rumou ao centro do país, mais precisamente à Vila de Gois, já conhecida na modalidade destacando-se pela sua dureza fisica e técnica. Um dia solarengo que levou os mais de 200 pilotos a percorrer um percurso constituido por 3 especiais cronometradas muito bem desenhadas.

 Diogo Vieira, foi consistente e demonstrou a sua evolução na Yamaha WR250. O piloto provou mais uma vez ser o mais rápido na Elite 1 e assim conseguir a sua 2ª vitória consecutiva. À geral da Elite foi o 4º melhor.

"Estou satisfeito, foi um dia positivo para mim, a Extreme Test e a Enduro Test estavam ao meu gosto e sabia que era aí que conseguia ganhar alguma vantagem. Não posso deixar de agradecer a toda a gente que me apoiou e aos meus patrocinadores"

Rita Vieira na classe feminina começou bem o dia e conseguiu logo na primeira especial alguma vantagem para as suas advesárias, a meio da prova sofre uma queda da Enduro Test onde perdeu bastante tempo acabando assim por ditar o resultado final, 2º lugar a 6 segundos do degrau mais alto do podio.

É notoria a evolução da piloto e o aumento do nível de exigência que esta classe constituida apenas por mulheres tem demonstrado.

"Foi um dia agridoce para mim, tive a vitória muito perto do meu alcançe mas vi-a fugir por entre os dedos com uma queda. Ainda assim dei o meu melhor e penso que o meu trabalho tem dado frutos, sinto-me mais rápida e mais à vontade na minha Yamaha, embora esteja ciente que tenho muitos aspectos a melhorar. Vou continuar a trabalhar nesse sentido.

Isto só é possivel graças ao incondicional apoio da Raposeira, da Yamaha, da Brc e de todos os restantes patrocinadores. A toda a gente que me ajudou e apoiou ao longo deste fim de semana intenso, um gigante obrigada."

A caravana do Enduro segue para a Régua nos dias 24 e 25 de Março para uma jornada dupla.

@ 27-2-2018 09:46:09

Galeria de fotos


Mais